sábado, dezembro 05, 2015

[Acção Directa] Cartazes Cowspiracy

Para quem ainda não sabe, o Cowspiracy: O Segredo de Sustentabilidade é um documentário ambiental inovador seguido pelo cineasta Kip Andersen, mostra como ele descobre a indústria mais destrutiva que o planeta enfrenta hoje - e investiga por que as principais organizações ambientais do mundo têm muito medo de falar sobre isso.

Agricultura animal é a principal causa do desmatamento, consumo de água e poluição, é responsável por mais gases do efeito estufa do que o setor dos transporte, e é o principal motor da destruição da floresta, extinção de espécies, perda de habitat, a erosão do solo, oceano "zonas mortas", e praticamente todos os outros males ambiental. No entanto, ela continua, quase inteiramente sem contestação.

Eu e a Nadine (do blog The Real Happy Meal) , refizemos estes cartazes com o objectivo de dar a conhecer o documentário que tem andado a fazer veganos por todo o mundo, Cowspiracy. No cartaz existe um link que faz ligação directa ao cowspiracy legendado em português.

Ajudem-nos a espalhar estes cartazes na zona onde vivem, é uma acção simples mas que pode ajudar a expandir consciências.

Veja aqui o ficheiro com os cartazes e clique em "Download" (Clicar em aqui)



Cartaz Cowspiracy from Pedro Costa

Enviem foto dos vossos cartazes espalhados por onde vivem para a nossa pagina do facebook: https://www.facebook.com/CultoPeloCorpo/?fref=ts :)

Cartazes espalhados por Lisboa, Portugal.




2 comentários:

  1. Criminosos da vida do nosso belo Planeta no qual os chamados animais têm tanta importância como seres vivos como nós com sentimentos e coração de igual modo só que com missões diferentes e muitas delas bem mais importantes que muitos de nós principalmente estes criminosos a matarem a vida do nosso Planeta e isto é muito grave e tem repercussões danosas pantanosas e catastróficas, em que estes Senhores vão ser fortemente penalizados castigados pelo nosso Deus criador ou pela nossa Mãe Natureza para quem não acredita no nosso Senhor Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. http://ocantinhodaflorinda.blogspot.pt/

    Divulgarei, sim,com todo o amor pelos animais e incentivo à alimentação vegetariana. Bem-Hajam!

    ResponderEliminar

Algumas dicas para comentaristas:

1. Use sempre o login da sua conta/ e-mail do Google ou Yahoo. Para os que não as tem, opinhem usando "Nome / URL"! É só digitar seu nome, assim todos saberão quem escreveu (inclusive eu!)

2.Se você possui um blog seu comentário será uma ferramenta de divulgação, pois representa o seu cartão de visita para os que não lhe conhecem. Pense nisso.

3.O espaço aqui é bem democrático, fique a vontade pra falar o que pensa e obrigado pela visita!